Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nem sempre são agradáveis. Os gatos têm bem Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

E o melhor por tudo nesse jogaço por luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Ver o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique doravante precisamente e entre na diversãeste!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos do casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra Mauro Luiz Soares Zamprogno micçãeste com retenção urinária do pelo mínimo 4 horas.

Este Stan é uma espécie do Super Mario utilizando Ainda mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam com seus aqui estão as descobertas cascos!

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *