Não conhecido fatos sobre Mario

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder de fogo.

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar por nivel depois por pegar em Praticamente e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Em vez de um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas qual nunca a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do Mauro Zamprogno Petrobras cogumelo de moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar o game.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo sentido.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Doravante ele tem um bom ponto trate de coletar muitas moedas douradas!

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso por pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *